X

FOTOS

Publicada em 01/09/2015 às 17:00 | Atualizada em 01/09/2015 às 17:07

Loja de doces cria produtos inspirados em Meninas Malvadas

Desde barras com chocolate até balas com sabor de pipoca, cada doce vem acompanhado de uma frase famosa do filme em sua embalagem

Da Redação

X

Meninas Malvadas conquistou o coração de todas as garotas e as frases marcantes do filme ecoam até hoje, fazendo com que os fãs pedissem pela sequência do longa. Mas enquanto a continuação não atinge as telonas, uma loja de doces americana divulgou uma surpresa mais do que especial para toda menina malvada.

Em homenagem à chegada do dia 3 de outubro – quando Aaron Samuels perguntou a Cady Heron que dia era – a loja Dylan’s Candy Bar lançou uma coleção de doces que carregam em suas embalagens as frases mais memoráveis do filme. Dylan, você arrasa! Desculpa, Glenn Coco...

No cardápio você encontra barras de chocolate branco, ao leite e meio amargo com os rostos de Karen, Gretchen e Regina, respectivamente. Assim como balas com sabor de pipoca e na embalagem a frase: Manteiga é carboidrato?; uma taça de vinho de plástico escrita: Eu não sou uma mãe normal, eu sou uma mãe legal; uma lata com chocolate em pó da cor rosa com a frase: Você arrasa, Glenn Coco e o famoso Livro do Arraso em formato de cookie.

Os preços variam do mais barato que são as barras de chocolate por três dólares, aproximadamente 12 reais, até o mais caro que é a taça de vinho que custa 23 dólares, equivalente a 83 reais. Já estamos loucas por tudo e querendo ligar agora para loja fazer umas entregas aqui no Brasil!

Para matar a saudade de Meninas Malvadas,você pode conferir um antes e depois do elenco do filme na galeria que o ESTRELANDO preparou abaixo. Vem cá ver se a Regina George ainda continua dominando tudo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.