X

FOTOS

Publicada em 02/09/2015 às 14:58 | Atualizada em 02/09/2015 às 15:42

Elenco de Scandal, Grey's Anatomy e How To Get Way with Murder se reúne com a criadora Shonda Rhimes

A revista People realizou o ensaio fotográfico com os pupilos de Shonda Rhimes em sua nova edição

da Redação

X

A nova edição da revista People,  mostrou o poder de Shonda Rhimes nas telinhas ao reunir o elenco completo de suas séries, Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Way with Murder.

A criadora, que  aparece poderosíssima em meio ao elenco usando um vestido vermelho, ganhou diversos elogios de seus pupilos durante entrevista em meio ao ensaio fotográfico, que ainda está para ser divulgado.

- Shonda convida mulheres poderosas e inteligentes para protagonizarem suas histórias. Sua identidade como mulher e o fato de já ser mãe faz ela ter uma compreensão melhor da vida das pessoas - disse Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope no seriado Scandal.

-Ela exala calma, mesmo que internamente não seja isso que ela esteja sentindo - completou Viola Davis ao falar sobre o trabalho de  Shonda em How To Get Away With Murder,

A reunião de todo elenco marca ainda a volta das três séries com novas temporadas no dia 24 de setembro nos Estados Unidos. Já tem até promo para nos deixar ainda mais animados, confira abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.