X

FOTOS

Publicada em 02/09/2015 às 17:00 | Atualizada em 30/09/2019 às 00:10

J.K. Rowling revela qual é a casa do filho de Harry Potter, descubra aqui!

A autora revelou que James S. Potter é o mais novo membro da Grifinória

Da Redação

X

Sonserina não, Sonserina não, Sonserina não...

J.K.Rowling, a autora da saga Harry Potter, não revelou se o filho do famoso bruxo, James S Potter, fez uma pequena torcida para não entrar na casa Sonserina, mas, caso ele tenha feito, tudo o que podemos dizer é que suas preces foram atendidas!

Na última terça-feira, dia 1, a autora usou sua conta no Twitter para avisar os fãs que o filho de Harry Potter e Gina Weasly havia entrado na mesma casa que os pais, a Grifinória!

Acabei de ouvir que James S Potter foi escolhido (sem nenhuma surpresa) para a Grifinória. Teddy Lupin (monitor-chefe da Lufa-Lufa) está desapontado, escreveu J.K.Rowling.

Para quem não lembra, há alguns dias, a autora tinha feito todos os fãs da saga felizes com a notícia de que James estava a caminho do seu primeiro dia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Agora que ele já sabe sua casa, mal podemos esperar para saber qual será o seu patrono e quem será o vencedor do seu primeiro jogo de Quadriball. Já podemos começar as apostas? 

Veja abaixo os melhores momentos de J.K. Rowling nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.