X

FOTOS

Publicada em 03/09/2015 às 09:40 | Atualizada em 20/01/2016 às 17:48

Louis Tomlinson pode não ser mais o novo papai do pedaço

De acordo com a revista In Touch, o bebê que Briana Jungwirth está esperando pode não ser do cantor

Da Redação

X
Divulgação

Talvez não seja dessa vez que Louis Tomlinson comprará roupinhas de bebê! De acordo com a revista In Touch, o cantor pode não ser o pai do filho que Briana Jungwirth está esperando. 

- Alguém muito próximo de Briana disse que Louis não foi o único cara com quem ela saiu quando engravidou. Ela estava transando com mais alguém na mesma época, então o bebê pode não ser de Louis.

Ainda segundo a revista, o cantor está planejando fazer um teste de paternidade antes da chegada do bebê. O outro cara que pode ser o verdadeiro pai também é músico e Briana estava saindo com ele antes mesmo de conhecer Louis. 

-Quando o bebê nascer, parece que Briana não vai ter escolha e terá que fazer um exame de paternidade. A situação está muito bagunçada.

A notícia de que Louis seria papai pegou não só as directioners de surpresa, como também os seus colegas da One Direction, mas até então eram apenas rumores. Recentemente, durante uma participação no programa Good Morning America, o cantor confirmou a paternidade

Enquanto não se sabe a verdade, que tal saber um pouco mais sobre Briana Jungwirth, a nova mamãe do pedaço? Confira abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.