X

FOTOS

Publicada em 04/09/2015 às 08:53 | Atualizada em 04/09/2015 às 10:01

Selena Gomez duplica sensualidade ao posar em frente ao espelho de sutiã e hot pants

A cantora compartilhou o clique em seu Instagram para promover um evento para o seu novo álbum

Da Redação

X
Divulgação

Selena Gomez está se mostrando cada vez mais sexy nas redes sociais e não tem tido vergonha em compartilhar cliques sensuais. Na noite da última quinta-feira, dia 3, a cantora duplicou a sua sensualidade e fez a sua melhor pose para contar aos seus fãs que tem uma novidade para este mês de setembro, relacionada ao seu novo álbum, Revival.

Pessoal, vocês ainda podem se inscrever para meu pequeno evento de REVIVAL em setembro, porque quero conhecer todos vocês e dividir algumas coisas também. Link na bio #oálbumestáchegandoooo, escreveu na legenda, deixando a entender que talvez o álbum saia antes do previsto, que seria outubro. 

Esta não foi a primeira vez que Selena mostrou as suas curvas, ela já tinha compartilhado um clique usando apenas um top e calcinha. Dessa vez, ela optou por um sutiã e hot pants pretos para arrasar no clique em frente ao espelho. 

Para aqueles que querem participar do evento especial de fãs que Selena está promovendo, devem acessar o seu Instagram e clicar no link que direcionará ao site da inscrição. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.