X

FOTOS

Publicada em 09/09/2015 às 14:38 | Atualizada em 17/05/2020 às 21:29

Criadora de Pretty Little Liars anuncia nova abertura para o seriado

Lucy Hale não fará mais sozinha o gesto de silêncio na sexta temporada da série

Da Redação

X

Pretty Little Liars parece que chegará com grandes novidades em sua sexta temporada, que estreia apenas em janeiro de 2016. Após revelar quem é a misteriosa A, a série ganhará uma nova abertura.

A criadora da série, Marlene King, anunciou a novidade ao responder uma de suas seguidoras na última terça-feira, dia 8, que havia questionado porque Lucy Hale era a única a atriz que fazia o gesto de silêncio na abertura.

Uma nova e divertida abertura quando voltarmos em janeiro. Todo mundo vai ter sua vez de fazer shhh - escreveu King no twitter.

A notícia não é apenas maravilhosa para nós telespectadores, como também para Lucy Hale que não aguentava mais se ver fazendo o gesto torto:

Não está centralizado e isso realmente me incomoda. Você faz filmagens o dia inteiro e eles escolhem a tomada em meu dedo estava aqui (na bochecha) e eu sou zoada por isso o tempo inteiro, disse em entrevista a MTV em janeiro deste ano.

Agora, nos resta esperar para saber se a música tema Secret, do duo The Pierces, não será substituída. Aproveite e confira abaixo quais foram todas as pistas dadas ao longo da série indicando quem era A!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.