X

FOTOS

Publicada em 09/09/2015 às 15:05 | Atualizada em 09/09/2015 às 15:50

Dakota Johnson não esconde empolgação sobre filmagens de Cinquenta Tons Mais Escuros

A atriz se mostrou bem animada com o novo diretor e ainda deixou os fãs curiosos sobre nova abordagem no filme

Da Redação

X

A ansiedade já estava batendo na porta dos fãs de Cinquenta Tons de Cinza, mas não são só eles que estão loucos para ver como vai ser a continuação do longa.

Após a entrada de James Foley na direção de Cinquenta Tons Mais Escuros, Dakota Johnson revelou à Empire Online, que está ansiosa para voltar ao mundo de Anastásia e do seu amado, Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan.

- É muito empolgante. Teve um momento que eu fiquei com medo, eu não tinha ideia de como seria. Eu tive uma experiência com Sam Taylor-Johnson e então tudo isso foi embora. Agora estou muito empolgada. Acho que James é um cineasta talentoso. Quantas vezes você pode se reunir com as mesmas pessoas e ter experiências diferentes?

E a atriz não parou por ai: além de mostrar a empolgação para o novo filme, durante o Festival de Cinema de Venezaela ainda deixou um suspense no ar, quando questionada sobre o diretor fazer uma nova abordagem ao filme, que tem data de estreia prevista para fevereiro de 2017.

- Isso você só vai saber quando o filme sair.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.