X

FOTOS

Publicada em 09/09/2015 às 10:16 | Atualizada em 09/09/2015 às 11:02

Ellen DeGeneres não se deu muito bem com o American Idol

A apresentadora contou que mesmo gostando do programa não conseguia quebrar o coração das pessoas

Da Redação

X
Divulgação

Ellen DeGeneres é uma das apresentadoras mais conhecidas em todo o mundo. Mas já imaginou ao invés de entrevistando em um sofá, ela julgando em um programa de talentos? É, a loira também já passou por isso, no reality American Idol. Durante o seu programa de rádio, SiriusXM show, segundo o Entertainment Weeklyela contou um pouco desse período em sua vida e porque foi um dos piores para ela:

- Sim ... isso é uma das piores decisões que tomei. Como um fã dos shows, não importa se eu canto ou eu se não sei nada sobre tom ou qualquer coisa, eu sou como todo mundo em casa. É American Idol. 

Ellen, que foi uma das convidadas no show de Taylor Swift e foi alvo de vingança, ainda acrescentou quando questionada sobre ter feito isso em primeiro lugar:

 - Então eu pensei que eu vou representar essas pessoas em casa que têm opiniões ... mas então eu apenas pensei, como Howard diz, eu não posso quebrar o coração dessa pessoa. Deixar alguém fazer isso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.