X

FOTOS

Publicada em 09/09/2015 às 16:26 | Atualizada em 09/09/2015 às 17:16

Personagem com duas cabeças foi grande desafio para figurinista de American Horror Story indicada ao Emmy

Em entrevista, Lou Eyrich falou sobre o grande trabalho que uma figurinista possui no desenvolvimento do personagem em uma série

da Redação

X

Quem assiste a American Horror Story sabe do peso que o figurino da série tem para a trama, que logo mais terá sua quinta temporada, AHS: Hotel.

Em entrevista ao site da Variety, a figurinista Lou Eyrich falou sobre American Horror Story: Freak Show, série pela qual foi indicada ao Emmy para receber o prêmio de melhor figurino, que já recebeu em 2014 por AHS: Coven

Apesar de um intenso trabalho, Lou diz que a forma criativa de criar um personagem, que leva tempo e muitas vezes vários acessórios, é emocionante a fim de criar um novo olhar para os atores. Como trabalhou por várias temporadas da atração, a figurinista diz que é impossível se cansar, mas confessa que teve grandes desafios:

- O mais desafiador foram os freaks, já que cada um precisava ser ajustado para suas necessidades especificas, como Leglessm Meep, Ma Petite, Amaon, Toulouse, Paull The Illustrated Sea. 

Já o figurino que demorou mais tempo para executar a peça foi a personagem de duas cabeças de Sarah Paulson:

Provavelmente Bette e Dot, como nós tivemos que trabalhar com as cabeças protéticas e aperfeiçoando tudo demorou semanas. Os projetos vestidos parecem tão simples, mas realmente foi complicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.