X

FOTOS

Publicada em 11/09/2015 às 11:33 | Atualizada em 11/09/2015 às 11:41

Jon Snow estaria de volta e ainda preparando uma grande vingança em Game of Thrones? Descubra!

Não queremos acreditar que ele morreu e, por isso, reunimos alguns dos rumores envolvendo o personagem!

Da Redação

X
Divulgação

Todo mundo quer acreditar que Jon Snow não morreu na última temporada de Game of Thrones, por isso, muitas teorias bem plausíveis que poderiam muito bem trazer um dos personagens mais amados da série de volta estão rolando por aí! Mesmo com Kit Harrington que deu (dá?) vida ao personagem surgindo no set de gravações, os criadores informaram que ele realmente partiu dessa para uma melhor.

Mas nem por isso os rumores param e um dos mais recentes, como informou a Vanity Fair, é que Jon Snow não morreu e ainda vai voltar com tudo, para se vingar de todos em uma grande batalha. Rumores apontam que diversos atores foram escalados para representar gente de todas as famílias: Bolton, Wildling e outras casas do norte. Todos lutando contra todos na batalha que promete ser épica.

Isso sem contar com a Casa Umber, que sempre apoiou a família Stark. Para quem não lembra, Rickon, o mais novo dos Stark e Osha, sua protetora, estão acertados para voltar para a próxima temporada. O que isso sugere? Que eles se juntariam ao não-morto Jon Snow para lutar por vingança.

Outra teoria que está rolando na internet é que, já que Jon morreu (fazer o que, né), ele poderia voltar como White Walker, os assustadores seres de olhos azuis da série. A série já começou as gravações da próxima temporada, então só resta aos fãs ficar de olho!

E aí? No que queremos acreditar?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.