X

FOTOS

Publicada em 12/09/2015 às 09:00 | Atualizada em 12/09/2015 às 13:24

Paolla Oliveira conta seus segredos de beleza e revela: - Sou super cuidadosa

A atriz, que está vivendo Melissa em Além do Tempo, mostrou que está sempre se cuidando

Da Redação

X
Divulgação

Paolla Oliveira, que aproveitou reencontro com Carolina Dieckmann, com certeza arranca suspiros por onde ela passa, mesmo descartando o título de mulher mais desejada, não é mesmo? Mas também não era para menos, a atriz, além de chamar muita atenção pelo talento, tem uma beleza única. 

E mesmo com todo o charme natural, ela é uma mulher que gosta de se cuidar. Em entrevista ao site de Além do Tempo, trama em que a bela interpreta Melissa, Paolla contou que, quando o assunto é beleza, é bem rigorosa e que os cuidados começam antes mesmo de sair de casa:

Sou super cuidadosa com tirar a maquiagem, ainda mais que eu fico maquiada de domingo a domingo por causa do trabalho. Acho que a prevenção diária faz com que você prorrogue esses tratamentos mais invasivos, mais sérios. Melhor assim do que esperar uma grande coisa para começar a se cuidar.

E mesmo com o ritmo intenso da vida, ela tenta cuidar direitinho do corpo e não nega a atividade física:

Eu nunca deixo de fazer exercícios, seja ele qual for. Às vezes eu corro, às vezes faço musculação, danço... O exercício físico é bom para a alma também, me faz bem. 

A atriz também contou que gosta muito de cuidar dos cabelos:

Eu gosto de tratar do cabelo. Agora, ele está tingido e dá um pouco mais de trabalho. Na verdade, eu chamo mais de cuidado do que de trabalho. Uso bons produtos no dia a dia e presto atenção na hora de fazer os penteados. São cuidados que toda mulher gosta de ter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.