X

FOTOS

Publicada em 13/09/2015 às 11:30 | Atualizada em 13/09/2015 às 11:32

Morre a atriz Betty Lago, vítima do câncer

A ex-modelo lutava contra a doença na vesícula e no fígado há três anos

Da Redação

X

O Brasil amanheceu com uma notícia muito triste neste domingo, dia 13. Betty Lago faleceu nesta manhã, com 60 anos. Ela estava vivendo uma batalha contra o câncer na vesícula e no fígado há três anos e infelizmente, a ex-modelo não resistiu à doença e sua filha, Patty Lago, postou uma foto da praia do Leblon, no Rio de Janeiro – onde ficava o apartamento de Betty -  em seu Instagram com a mensagem na legenda: E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo.

Mesmo com a doença, a atriz estava aproveitando a vida da melhor maneira possível, e até revelou que, apesar de parecer estranho, ela estava feliz

De acordo com o colunista Bruno Astuto, o enterro vai acontecer na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. Guilherme Linhares, que foi casado com a atriz, também deu seu depoimento à coluna, revelando que havia esperança: É um momento muito triste, nós estávamos confiantes de que ela sairia dessa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.