X

FOTOS

Publicada em 14/09/2015 às 17:19 | Atualizada em 14/09/2015 às 18:12

Em entrevista, Elizabeth Olsen fala sobre suposto namoro com Tom Hiddleston

Os rumores de que estaria namorando com o astro de I Saw The Light surgiram após um jantar em Londres em julho deste ano

Da Redação

X

Elizabeth Olsen pôs fim às dúvidas de se estaria namorado o astro de I Saw The Light, Tom Hiddleston. Em entrevista ao site Refinery29, a atriz que foi vista jantando com o ator em julho deste ano em Londres, negou o relacionamento:

Quero dizer, nós definitivamente somos amigos e nos conhecemos há cerca de quatro anos. E aconteceu de estarmos em um restaurante na hora errada jantando. Todos nós saímos para jantar.

Quando questionada sobre sua reação ao ver na imprensa que estaria namorando, a irmã mais velha de Mary Kate e Ashley Olsen mostrou que não se importa com as fofocas:

- Bem, aparentemente eu estou namorando o Chris Evans, e aparentemente, eu namorei o Jeremy Renner, então eu acho que.. eu não reajo a essas coisas

E por fim, negou de vez o namoro com Tom:

- Não. Eu quero dizer, as pessoas podem pensar o que elas quiserem pensar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.