X

FOTOS

Publicada em 15/09/2015 às 08:20 | Atualizada em 15/09/2015 às 08:36

Assista ao trailer de Back In Time, documentário de De Volta Para o Futuro, que mostra até a Lady Di!

A produção mostrará os bastidores da franquia com depoimentos e, claro, muita viagem no tempo

Da Redação

X
Divulgação

Para os apaixonados por De Volta Para o Futuro que sempre quiseram ser Marty McFly e viajar no tempo, um documentário chamado Back In Time foi anunciado, para matar as saudades. Agora já é possível ver o primeiro trailer da produção, que será lançado no dia 21 de outubro nos Estados Unidos - mesma data em que o nosso protagonista viaja para conhecer o futuro, no segundo filme da franquia!

Logo na primeira cena, Michael J. Fox, o eterno McFly que não mudou nada desde que o filme foi lançado, explica a engraçada situação em que, na première do longa, acabou se sentando ao lado de ninguém menos que a Lady Di:

- Eu percebi que o assento ao meu lado estava vazio. E me ocorreu que a princesa Diana iria sentar do meu lado. O filme começou e eu percebi que eu estava a um falso bocejo e uma esticada de braço de distância da Princesa de Gales, brincou.

Além disso, é possível ver entrevista com quase todos os atores do longa, incluindo Christopher Lloyd e Lea Thompson, além dos cineastas responsáveis pela produção, como Steven Spielberg e Robert Zemeckis. 

Assista ao vídeo logo abaixo, já prepare seu DeLorean voador e depois não deixei de ver as curiosidades sobre a franquia!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.