X

FOTOS

Publicada em 15/09/2015 às 11:17 | Atualizada em 15/09/2015 às 13:02

Candice Swanepoel pode até cair no chão, mas faz isso com bom humor!

A bela não perdeu a chance de brincar com o tombo que levou no desfile para a Givenchy

Da Redação

X
Divulgação

Quem nunca levou um tombo e fez aquela piadinha da situação, não é mesmo? Como até as modelos podem ir ao chão, o que vale é sair disso com bom humor! E foi exatamente o que a Candice Swanepoel fez ao publicar em seu Instagram, na segunda-feira, dia 14, uma foto fazendo graça de seu tombo no desfile para a Givenchy.

Caindo na graça, colocou a bela na legenda da imagem, que mostra exatamente o momento em que ela deu um beijinho no chão.

Com esse bom humor todo, não teria como a top ficar solteira, certo? Tanto que, recentemente, ela ficou noiva de um modelo brasileiro, o Hermann Nicoli.

Porém, além dessa graça, ela tem outras qualidades, como ser para lá de sensual. Isso mesmo, a bela não perde pontos quando o quesito é sensualidade. Confira as melhores imagens da gatíssima!

E você está achando que esse foi o único tombo que á rolou na passarela? Ledo engano! Na galeria abaixo você pode conferir que nem tudo é glamour no mundo da moda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.