X

FOTOS

Publicada em 15/09/2015 às 17:57 | Atualizada em 15/09/2015 às 18:33

Irmãs Kardashians-Jenner lançam aplicativo para se aproximar dos fãs

Cada uma das irmãs terá um aplicativo exclusivo para mostrar sua personalidade e gostos específicos, assim como responder perguntas aos fãs

Da Redação

X

Você já se divertiu com a família Kardashian-Jenner no Keeping Up With The Kardashians, mas agora o reality não é o único modo de você ficar por dentro do que acontece na vida das socialities.

Isso porque o clã das irmãs Kardashians resolveu de vez dominar o mundo da tecnologia. Após lançar um aplicativo de jogos, as meninas agora querem que seus fãs se sintam ainda mais próximas delas e para isso lançaram um novo aplicativo onde poderão se expressar individualmente, ou seja, mostrarão sua personalidade e seus gostos específicos.

De acordo com a People, na última segunda feira, Kim, Khloé, Kourtney, Kendall e Kylie estiveram no SoHo em Nova York para anunciar a chegada do novo produto na Apple Store, que serão personalizados para cada uma das meninas.

Nós amamos muito as mesmas coisas, mas temos paixões diferentes. Kylie adora maquiagem e seus cães e sua casa. Kendall está pelo mundo inteiro com a moda e tem aventuras incríveis. Kourtney tem uma vida de mãe, que é tão inspiradora. Khloe tem seu lado fitness, e o meu é mais fashion e de tutoriais. Todos nós temos diferentes personalidades. Mas este é um olhar mais profundo em nossas vidas. - explicou Kim, sobre o que cada um dos aplicativos irá abordar.

- Eu sou obcecada por ser mãe. Eu tenho jeitos específicos de agir como mãe, então todos os meus amigos surgem com questões de mães. - contou Kourtney, a única que ainda não teve seu app e site lançado, mas que em breve estará no ar sobre tudo do universo familiar.

Se engana quem achou que ter acesso a vida inteira das irmãs Kardashians sairia de graça. O serviço, que inclui enviar perguntas, ter acesso a agenda de compromisso, tutorias, dicas de exercício e beleza, é vendido por dois dólares e 99 centavos por mês, cerca de onze reais e 50 centavos. Por enquanto, apenas o diário da gravidez de Kim está liberado para todos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.