X

FOTOS

Publicada em 15/09/2015 às 18:27 | Atualizada em 13/11/2016 às 02:07

Kourtney Kardashian e Scott Disick entram em acordo sobre guarda dos filhos

A socialite concedeu ao empresário custódia compartilhada de Mason, Penelope e Reign

Da Redação

X

Scott Disick e Kourtney Kardashian dificilmente se encontravam longe de problemas e mesmo após o término do relacionamento de nove anos do casal, as polêmicas continuaram a marcar terreno. Entretanto, pela primeira vez desde que eles decidiram colocar um ponto final em sua história,  o ex-casal concordou em uma coisa: a guarda dos filhos.

Uma fonte próxima a Kourtney contou ao Radar Online que a socialite concedeu ao empresário custódia compartilhada de seus três filhos ? Mason, Penelope e Reign ? mas eles ainda são Scott e Kourtney, ou seja, eles ainda discordam quanto ao direito de visitação de Disick aos pequenos.

Scott não abriu mão de visitar seus filhos e sempre que podia passava um tempo com o filho mais velho Mason, que foi quem mais se abalou com o término do casal, e o empresário quer que isso aconteça sem que tenha que pedir permissão, o que está irritando a socialite. Mas a fonte contou que todas as vezes que Scott visitou seus filhos ele estava sóbrio e Mason não esconde nada da mamãe, então se o papai agir estranho ele vai contar. Quem sabe eles não entram em um acordo quanto a isso.

Enquanto o casal não se resolve, você pode ir conferindo na galeria preparada pelo ESTRELANDO abaixo tudo sobre o término de Scott Disick e Kourtney Kardashian:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.