X

FOTOS

Publicada em 16/09/2015 às 11:21 | Atualizada em 16/09/2015 às 12:56

Ariana Grande deixa Jimmy Fallon de boca aberta ao arrasar em imitações de Britney Spears!

No programa The Tonight Show, a cantora mostrou que é dona de mais um talento secreto e ainda revelou novidade para outubro

Da Redação

X
Divulgação

A participação de Ariana Grande no The Tonight Show na última quarta-feira, dia 15, rendeu um show de talentos envolvendo Britney Spears, Christina Aguilera e Céline Dion. Que a cantora alcança notas alienígenas não é novidade para ninguém, mas o que muitos não sabem é que ela tem um talento escondido, que inclusive deixou Jimmy Fallon de boca aberta. 

Depois do desafio musical com Ellen DeGeneres ter rendido boas risadas, o apresentador desafiou Ariana a imitar a voz de artistas sorteados, mas ele não esperava que Ariana arrasasse em imitações. A primeira cantora sorteada foi Britney Spears, com a música Mary Had a Little Lamb, e apesar da voz potente da teen, ela conseguiu diminuir o tom e atingir perfeitamente o timbre da princesa do pop

Na imitação de Christina Aguilera, que também já se arriscou na pele de Britney, Ariana fez Jimmy Fallon levantar da cadeira e aplaudir de pé ao fazer os arranjos iguais ao da cantora. Mas ainda teve um dueto entre os dois, com ela imitando perfeitamente a voz de Céline Dion.

Mas caso você já estava a par deste talento secreto da estrela, aí vai uma novidade: Ariana, que está pronta para desembarcar no Brasil, já tem um novo single prontinho para ser lançado! A música Focus tem data de estreia para o dia 30 de outubro. Arianators, segurem a ansiedade e, enquanto isso, apreciem as imitações da cantora:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.