X

FOTOS

Publicada em 16/09/2015 às 18:00 | Atualizada em 16/09/2015 às 18:08

Rod Stewart chegou ao Brasil para o Rock In Rio e já está curtindo a paisagem

O cantor postou uma foto em seu Twitter mostrando a vista de seu hotel no Rio de Janeiro

Da Redação

X

Rod Stewart pode não ter chegado ao Brasil tão antecipadamente quando o Queens e o Adam Lambert para o Rock In Rio, mas bem a tempo de realizar todas as apresentações para o agrado dos fãs. O cantor desembarcou no país nesta quarta-feira, dia 16, e já está aproveitando a paisagem da cidade maravilhosa.

Stewart compartilhou um clique com seus seguidores do Twitter em que aparece mostrando a vista de seu hotel no Rio de Janeiro. E que vista! Temos que admitir que olhar para essa foto que você vê acima nos deu uma pequena invejinha de Rod e estamos querendo estar no lugar dele.

Nada de karaokê para o cantor dessa vez. Rod vai se apresentar no terceiro e último dia do festival, mas antes – para a alegria dos fãs – ele vai realizar shows em Curitiba na quinta-feira, dia 17, e outro em São Paulo no próximo sábado, dia 19. A agenda do cantor está lotadíssima aqui pelo Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.