X

FOTOS

Publicada em 17/09/2015 às 09:50 | Atualizada em 17/09/2015 às 09:55

Bruno Gagliasso solta o coque e revela suas madeixas longas, veja!

O galã mostrou um visual diferente em clique, com o cabelo bem longo e as pontas mais claras

Da Redação

X

Bruno Gagliasso já tinha mostrado no 20º Prêmio Avon de Maquiagem que estava com um visual um pouco diferente do que estamos acostumadas, quando apareceu com os cabelos presos em um coque alto – fazendo nossos corações derreterem – mas ainda não tínhamos visto as madeixas soltas... Até agora!

O hairstylist Renner Souza fez uma surpresa para seus seguidores do Instagram na noite desta quarta-feira, dia 16, ao publicar um clique de Gagliasso com os cabelos soltos, revelando que os fios além de estarem maiores do que nós imaginávamos, as pontas do cabelo também estão mais claras, exibindo um tom loiro como você pode ver na imagem acima.

Souza também contou na legenda que vem coisa boa por aí e sem entrar em detalhes, fez mistério sobre o novo trabalho do ator. Bruno também compartilhou a foto na rede social, com um poema na legenda. Não precisamos dizer que estamos ainda mais apaixonadas por ele, né? Esse aí consegue ficar lindo de qualquer jeito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.