X

FOTOS

Publicada em 19/09/2015 às 14:47 | Atualizada em 19/09/2015 às 15:12

Jennifer Lawrence desabafa sobre ter problemas com ansiedade

A bela contou até mesmo que faz uso de remédio para controlar o mal

Da Redação

X
Divulgação

Muitas pessoas sofrem de grande ansiedade, mas não conseguem falar sobre o assunto, ou até mesmo não admitem que passam por essa situação. No caso de Jennifer Lawrence, ela abriu o jogo e falou tudo sobre esse seu problema.

- Eu me sinto mais no controle. Eu estou mais calma. Eu sei que não há nenhum ponto de se sentir ansioso o dia todo, então eu tento não me sentir, desabafou a bela para o jornal The New York Times.

Ela, que atacou de roteirista, ainda confessou que faz uso de medicamentos para poder controlar a sua ansiedade, e deixou claro o quanto se incomoda ao refletir sobre o que as pessoas pensam sobre ela mesma:

- Por que eu me importo com o que as pessoas pensam? Mas eu faço. Eu só não posso fingir que não me importo. Fico muito insegura sobre isso. O mundo forma uma opinião de você, sem nunca conhecê-lo. Essa preocupação não deveria me incomodar, mas faz. Me incomoda.

Além disso, a solteiríssima revelou como faz para conseguir lidar com o público: 

- Me dá uma certa paz pensar que o meu eu público é uma espécie de avatar de mim mesma. Você lá fora pode ter o meu avatar, eu posso ficar com o meu eu real. Eu simplesmente tento reconhecer que esse escrutínio é estressante, e que qualquer pessoa pensaria a mesma coisa. Então, eu tenho que tentar deixá-lo ir, e tentar ser eu mesma, e me concentrar em coisas importantes, como pegar cocô de cachorro.

Você sabia que a gata é a atriz mais bem paga de 2015? Confira a lista completa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.