X

FOTOS

Publicada em 21/09/2015 às 09:05 | Atualizada em 21/09/2015 às 09:33

Giovanna Ewbank revela que Bruno Gagliasso é o seu maior fã e diz que o trabalho não deixa a família aumentar

A atriz, que está atuando como repórter no Video show, também revelou seus planos de futuro no trabalho e em casa

Da Redação

X
Divulgação

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um verdadeiro casal 20. Os dos são uma fofura juntos e adoram trabalhar lado a lado. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, que está há quatro meses como repórter do Video Show, da Globo, revelou que está realmente disposta a investir nessa área. A vontade começou a aumentar desde sua participação do Domingão do Faustão, em que ela foi fazer uma matéria no Maláui, na África, sobre uma senhora que costurava vestido para as crianças:

- Além do desafio profissional, essa experiência mudou a minha vida. Depois de conhecer aquelas crianças, passei a dar outro peso para os problemas e até para as minhas conquistas. Tudo ficou menor.

Giovanna também contou que gosta da adrenalina que uma reportagem tem, principalmente quando é ao vivo, e que essa sensação é sua preferida do ofício:

- Sempre fui curiosa e é bom ser a Giovanna em frente das câmeras, não um personagem.  Agora quero focar nisso.

Também pelo Vídeo Show, ela foi cobrir o festival para brasileiros, em Nova York, nos Estados Unidos, que Bruno apresentou, e lá os desafios foram ainda maiores, já que além das entrevistas, Giovanna também produziu as imagens com uma câmera, presa em um dos braços e também foi a produtora de suas reportagens. 

Ela também contou como é lidar com o maridão o trabalho, que, segundo ela, assiste a suas matérias, mas costuma dar menos opinião do que na época em que ela trabalhava como atriz:

- Fizemos (a novela) 'Joia Rara' e, recentemente, participei de uma sequência com ele em 'Babilônia'. Mas nunca apresentamos juntos, foi maravilhoso. Falei para ele ser verdadeiro e espontâneo, olhar nos olhos das pessoas que estavam na plateia. Ele faz uma observação ou outra, mas não dá muito pitaco, não. Aliás, ele é suspeito. É meu maior fã, assim como eu sou a fã número um dele.

Juntos há seis anos, o casal deseja ter filhos, mas não por enquanto:

- Vamos segurar um pouco. O dia que eu for mãe, vou parar tudo e viver para o meu filho. Ainda não é a hora. O momento agora é de trabalho. Acabei de entrar no 'Video show' e o Bruno também está trabalhando à beça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.