X

FOTOS

Publicada em 21/09/2015 às 09:20 | Atualizada em 22/09/2015 às 09:50

Gisele Bündchen mostra momento fofo de sua filha dormindo abraçadinha ao cachorro da família

A modelo compartilhou a imagem em seu Instagram na manhã desta segunda-feira, dia 21, para desejar uma semana cheia de amor aos seus seguidores

Da Redação

X
Divulgação

Gisele Bündchen não resistiu à fofura de sua filhinha na manhã desta segunda-feira, dia 21, e compartilhou um clique de Vivian, de apenas dois aninhos, mimando o cachorro da família.

A imagem foi publicada no Instagram da modelo, que desejou uma semana cheia de amor a todos os seus seguidores, com este momento fofo da filha deitada abraçadinha em cima de um dos seus cachorros de estimação.

Sobre isso que é a vida. Que você tenha uma semana cheia de #amor, escreveu na legenda.

Esta não foi a primeira vez que a top model mas bem paga do mundo mostrou um momento fofo de sua filha, assim como vive postando cliques de seu outro filhinho, Benjamin, de cinco anos, e é claro do maridão, Tom Brady.

Veja quem mais baba pelos filhos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.