X

FOTOS

Publicada em 21/09/2015 às 14:50 | Atualizada em 22/09/2015 às 15:33

Isabelle Drummond assume os cachos, veja!

A atriz postou um clique em seu Instagram com as madeixas soltas

Da Redação

X

Isabelle Drummond já foi surpreendida e agora foi a vez dela de surpreender. A atriz já usou suas madeixas bem lisas e escuras para sua personagem na novela Cheias de Charme, da Globo, e os fios loiros e ondulados em Sete Vidas, da mesma emissora, mas agora a atriz apareceu de um jeito que nunca havíamos visto.

Isabelle publicou uma foto em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, dia 21, dando um beijo em seu cachorro e com uma praia deslumbrante ao fundo, mas não foi a fofura nem a paisagem que chamou a atenção dos seguidores da atriz na rede social, mas sim, seus cabelos.

Como você pode ver no clique acima, Drummond decidiu mostrar as curvas de seus fios e exibiu um cabelo cheio de cachos, sendo muito paparicada por seus fãs, que super aprovaram o visual da atriz, enchendo-a de elogios. Mas a pergunta é: tem como Isabelle não ficar bonita? Acho que podemos concordar que não.

Drummond já mudou seu cabelo muitas vezes e você pode conferir os mais variados cabelos da atriz na galeria preparada pelo ESTRELANDO abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.