X

FOTOS

Publicada em 22/09/2015 às 18:17 | Atualizada em 22/09/2015 às 18:46

Anne Hathaway nega ter sido convidada para viver Mary Poppins no cinema

Em entrevista, atriz disse que ninguém a procurou para falar sobre o novo filme

Da Redação

X

Após a Disney anunciar que fará uma nova versão do filme Mary Poppins, vivida por Julie Andrews em 1964, a internet logo tomou conta de escolher quem seria sua preferida para interpretar o icônico papel. 

Os rumores começaram a circular e Anne Hathaway é até agora a favorita para o personagem, até mesmo para o ator Robert De Niro. Em entrevista ao Entertainmet Tonight, para promover o filme Um Senhor Estagiário, o ator confessou:

Eu ouvi anunciarem na televisão e eles mencionaram Mary Poppins e eu logo pensei: isso é a Anne.

Apesar disso, Anne que também fez parte da entrevista, já que atua ao lado de De Niro no filme, negou que já estariam a sondando:

- Sério? Legal! Mas ninguém falou sobre sobre isso até agora

Aliás, Anne acredita que não será a dona da nova versão do personagem, já que, para ela, Emily Blunt tem mais chances: - Eu acho que vai ser ela, afinal ela é britânica. Para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.