X

FOTOS

Publicada em 22/09/2015 às 00:10 | Atualizada em 12/12/2015 às 21:30

Xuxa revela o nome dos primeiros participantes de A Fazenda, confira quem são!

Ao vivo em seu programa na Record, ela inovou ao contar quem participaria da competição

Da Redação

X

Nesta segunda-feira, dia 21, Xuxa voltou a apresentar seu programa na Record após a morte do seu irmão em grande estilo: ela revelou o nome de três participantes de A Fazenda, que estreia na próxima quarta-feira, dia 23.

E quem achou que ela esperaria até o fim do programa para revelar os três nomes se enganou. Logo no começo do programa ela mostrou uma pessoa atrás de um painel, de modo que só a sua sombra ficasse à vista, e revelou que ela era cantora. Depois de Preta Gil e Thammy virem ao palco, começaram a pedir dicar e quando a pessoa revelou que era baiana a plateia adivinhou: era Mara Maravilha!

A cantora, que foi sucesso na mesma época que Xuxa, falou sobre a suposta rivalidade que existiria entre as duas, negando tudo. Mara até mesmo contou que quando apresentava programa na Argentina Xuxa lhe emprestou roupas! 

Em seguida, diretamente de São Paulo, Nanny People ganhou a chave do quarto de dois peões e entrou sem saber quem esperar. Sua primeira surpresa foi encontrar o jogador Amaral relaxadão na cama! 

A terceira e última pessoa foi apresentada novamente no palco da Xuxa. De começo foi anunciado que era uma mulher, atriz e que tinha se separado há pouco tempo. De cara deu para saber que era Rayanne Morais, a ex de Latino!

Confira abaixo mais momentos inesquecíveis do programa da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.