X

FOTOS

Publicada em 23/09/2015 às 19:23 | Atualizada em 23/09/2015 às 19:37

Xuxa e a banda Ratos de Porão tem algo em comum, saiba o que!

Mike Patton, vocalista da banda Faith No More, afirmou que essas são suas referências de música brasileira

Da Redação

X

Acredite se quiser, a partir desta quarta-feira, dia 23, Xuxa poderá dizer que tem algo em comum com a banda Ratos de Porão, banda liderada por João Gordo. Achou estranho? Tudo bem, nós explicamos!

A banda Faith no More, que tocará no Rock in Rio na sexta-feira, dia 25, logo antes da atração principal do dia, a Slipknot, gravou uma participação no The Noite, o programa de Danilo Gentili no SBT, e Mike Patton, vocalista da banda, contou sobre as bandas brasileiras que conhecia. Qual não foi a surpresa de todos com a resposta simples, porém meio bizarra:

- Claro! Xuxa e Ratos de Porão

Mike ainda falou sobre sua participação no filme Eu Sou a Lenda. Não está lembrando dele? Talvez seja porque você não o viu, mas o ouviu: ele fez as vozes e sons que foram emitidos pelos zumbis.

Me pareceu divertido. Então, por que não?

Sabe quem também vai tocar no Rock in Rio e até já foi passar o som? Johnny Depp, que estará com a sua banda, a Hollywood Vampires.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.