X

FOTOS

Publicada em 25/09/2015 às 17:44 | Atualizada em 25/09/2015 às 18:15

Além de ser barrada em camarote, Tatá Werneck briga com namorado no Rock In Rio, diz jornal

O festival de música que acontece no Rio de Janeiro não tem sido muito agradável para a atriz

Da Redação

X

Parece que a edição de 2015 do Rock In Rio não tem sido nada agradável para Tatá Werneck, que tem passado poucas e boas na segunda etapa do festival que começou na última quinta-feira, dia 24.

De acordo com o jornal Extra, a atriz de I Love Paraisópolis foi barrada no camarote de uma marca de cervejas por estar sem a pulseirinha VIP. Além disso, Tatá também foi flagrada protagonizando uma briga com o namorado, Renato Góes.

A discussão teria começado pouco depois da atriz, finalmente, conseguir entrar no camarote. Renato, que havia chegado separado da namorada, saiu do camarote e foi pegar bebida, sem que Tatá soubesse. Quando voltou, a atriz teria o interrogado sobre onde estava. Após uma discussão, Renato foi curtir o show do Queens of the Stone Age sem a atriz, no meio do público.

Ainda segundo o veículo, esta é a terceira vez que eles brigaram durante o festival. Logo na abertura do evento, ficaram boa parte longe um do outro após brigarem e no último domingo, dia 20, passaram a noite distantes durante o show do Elton John.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.