X

FOTOS

Publicada em 25/09/2015 às 11:10 | Atualizada em 25/09/2015 às 12:19

Hugh Jackman tem em mente um substituto bem bonito para ser o próximo Wolverine

O ator já tem um nome de Hollywood que colocaria em seu lugar como um dos personagens mais famosos do cinema

Da Redação

X
Divulgação

Hugh Jackman é a prova de que tudo que é bom dura pouco, já que os seus dias interpretando o personagem Wolverine estão chegando ao fim, com o último filme marcado para lançar em março do ano que vemMas calma, este não é o fim da franquia de filmes, já que o ator já tem uma ideia de quem seria um ótimo sucessor para o papel

- Eu tenho sido muito questionado sobre isso, e eu sempre digo: Eu não quero que se torne muito fácil para o estúdio me substituir, você sabe? Eu ainda tenho mais um [filme] para fazer. Tenho certeza de que eles já estão falando sobre isso e há um ator que eles estão tipo: shh, mantenha em segredo, mas nós queremos você como o próximo, disse em entrevista à MTV.

Mas quando perguntado qual nome de Hollywood ele gostaria de entregar as guarras do Wolverine, Jackman escolheu um ator mais jovem e, para a nossa alegria, muito bonito. 

- Ele é mais jovem do que eu, com certeza. Eu acho que Tom Hardy seria um grande Wolverine

Ponto para Hugh Jackman! O que vocês acham de Tom Hardy, que vai ser papai, em um dos papeis mais famosos do cinema?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.