X

FOTOS

Publicada em 25/09/2015 às 14:50 | Atualizada em 25/09/2015 às 15:09

O reality A Fazenda mal começou e os peões já foram punidos, entenda!

Além disso, a ex-mulher de Latino desabafou sobre relacionamento com ator

Da Redação

X

A Fazenda mal estreou na Record e os participantes do reality já estão dando dor de cabeça para a produção. Nós já estávamos esperando que rolassem algumas brigas e conflitos – que seriam maiores com a presença de Rafael Ilha na casa – mas não tão cedo assim. Acontece que os peões acabaram de começar a jogar e já foram punidos.

Douglas pode até ter ganhado a primeira prova da chave da edição, mas ele também não escapou do castigo da produção. Acontece que no fim da tarde desta última quinta-feira, dia 24, o modelo Marcelo Bimbi – em uma brincadeira com os colegas em volta da piscina – acabou mergulhando com tudo na água enquanto ainda usava o microfone de lapela, proibido segundo as regras do programa.

A produção não deixou barato e todos os peões foram castigados com três horas sem água na casa, tendo que utilizar a água do poço para necessidades pessoais e cozinhar. Além disso, já rolou desabafo na edição. A ex-mulher de Latino, Rayanne Morais, desabafou sobre a relação com o cantor:

- Ele poderia ter me ajudado com a minha carreira de atriz. Antes de conhecê-lo, eu fiz uma novela, uma minissérie, um seriado e um filme. Depois que começamos a namorar, sabe o que eu fiz? Nada. Eu passei três anos da minha vida sem fazer nada. Depois que comecei a namorar com ele, em vez de isso ter me ajudado, a minha vida parou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.