X

FOTOS

Publicada em 28/09/2015 às 14:59 | Atualizada em 30/09/2019 às 13:56

John Stamos diz se guarda mágoas de Mary Kate e Ashley Olsen por reboot de Três é Demais

Em entrevista, o intérprete do tio Jesse, disse não haver problema caso as meninas queiram voltar para o reboot de Três é Demais

Da Redação

X

No início deste ano, o reboot de Três é Demais, Fuller House, foi anunciado que seria produzido pela Netflix. A partir daí, os rumores sobre quem iria reprisar seu personagem rolou solto.

John Stamos se recuperou de seus problemas pessoais e logo se juntou ao elenco da nova atração, que apenas não terá Mary Kate e Ashley Olsen, como Michelle Tanner.

Apesar disso, John Stamos não guardou mágoa das garotas e, de acordo com a People, em entrevista ao Today Show, o ator contou a Matt Lauer que elas são sempre bem-vindas.

- Eles são totalmente bem-vindass a qualquer momento. Houve um monte de falta de comunicação na imprensa. ... Eles têm grandes vidas; eles não atuam há algum tempo. Mas eu as amo muito e elas são sempre bem-vindas no show.

Quem te viu e quem te vê, John, porque nós sabemos que você já quis elas demitidas do elenco! Veja essa a outras curiosidades abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.