X

FOTOS

Publicada em 28/09/2015 às 11:43 | Atualizada em 28/09/2015 às 12:44

Khloé Kardashian pode ter sido novamente vítima de traição, diz site

O novo namorado da socialite teria a traído com uma stripper, que postou uma foto dos dois na cama

Da Redação

X
Divulgação

Khloé Kardashian está tentando seguir com a sua vida após a separação de seu ex-marido, o jogador de basquete Lamar Odom, e até estava pensando em dar um passo a mais no relacionamento com o seu atual namorado, James Harden, mas um imprevisto pode ter colocado um fim nesses futuros planos. 

De acordo com o site Radar Online, a socialite está lidando com mais um caso de traição, dessa vez por parte do seu novo boy. James teria a traído com uma stripper da Filadélfia, que postou uma foto dos dois juntos na cama, em sua conta do Instagram, mas logo em seguida apagou devido aos fãs terem reconhecido o jogador de basquete. 

A imagem chegou até Khloé, que confrontou o amado para saber a verdade sobre quem ele estaria vendo por trás de suas costas. Segundo uma fonte, a briga foi feia, já que James não é do tipo de cara que apenas fica ouvindo e jogou na cara da Kardashian que ela não esqueceu o ex-marido, que ainda tem presença constante na sua vida.

- James realmente quer colocá-la no lugar - [...] ela não sabe o que quer. Em uma semana ela quer um bebê dele, a próxima ela tem segundas intenções sobre Lamar, em seguida, ela quer ser exclusiva, e então ela não quer, ele não tem ideia de onde ele está indo com ela, tampouco ele é o tipo de cara que gosta de drama em torno dele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.