X

FOTOS

Publicada em 28/09/2015 às 09:43 | Atualizada em 28/09/2015 às 10:22

Sean Astin, que atuou em Os Goonies, confirma que continuação do filme definitivamente irá acontecer!

O ator só contou que a questão não é se, mas quando o filme deverá ser feito, saiba tudo!

Da Redação

X
Divulgação

Sean Astin já atuou em grandes filmes como O Senhor dos Anéis, mas sempre será lembrado também por um papel que viveu na década de 80: Mikey Walsh, em Os Goonies. E isso não é problema algum para ele, que inclusive apoia a continuação de um dos longas mais icônicos da história do cinema.

Em entrevista ao jornal Tulsa World, o astro confirmou que haverá um novo filme sobre o clássico:

- Eu já disse e vou sempre dizer, não é uma questão de se, mas sim, quando a sequência será feita. 

E quando Gooonies 2 será feito?

- A precisão de quando será feito eu não faço ideia. Se eu vou estar no filme,  não faço ideia. Se eles vão querer o elenco original nele, não faço ideia. Mas não importa. É algo maior - É maior que todo mundo. É maior até que Steven (Spielberg), que criou isso. É maior que Richard Donner, que ajudou a dar vida ao filme. É agora parte da tradição cultural americana e o estúdio tem muito a ganhar ao promover isso. 

Apesar de acreditar que certos filmes não devam ganhar uma sequência, Sean afirma que esse não é o caso dos Goonies:

- Goonies já tem uma sequência pronta pra usar. Tá pronta pra ser usada. Eu achei que daria uma ótima série animada, então daria pra fazer diversas coisas, sem depender muito de questões orçamentárias e essas coisas. Mas as pessoas querem. As pessoas querem ver isso, concluiu.

Será que após filmarem a continuação, será possível visitar a tão marcante casa do cenário do filme? Logo abaixo, não deixe de conhecer curiosidades sobre os Goonies!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.