X

FOTOS

Publicada em 29/09/2015 às 16:25 | Atualizada em 20/10/2015 às 10:48

David Beckham está proibindo Victoria Beckham de mexer no estilo de Harper

Se dependesse do ex-jogador de futebol, a pequena Harper nunca teria suas madeixas cortadas

Da Redação

X

David Bekcham já mostrou que é um super pai para Harper e adora mimar sua filhinha, inclusive ela é a protegida do papai. Ou melhor, seus cabelos são. Em entrevista para o Yahoo! Style, o galã do futebol e do mundo da moda, revelou que, se depender dele, a pequena nunca terá suas madeixas cortadas:

- Há mais ou menos um ano, minha mulher disse: Talvez nós devêssemos cortar o cabelo da Harper. E eu fiquei tipo: Não! Ele precisa crescer. Não. Toque. Nele. Desde que ela nasceu nós não cortamos, é por isso que está batendo quase em seus joelhos. O papai te salvou dessa, hein Harper?

Apesar de estarem rolando os rumores de que o casamento de Victoria e David Beckham não está muito bem, na recente entrevista, o ex-jogador de futebol mostrou o contrário, dizendo até que sua mulher é sua personal stylist. Assim como seu filho mais velho, Brooklyn, David também confia na opinião de sua mulher:

- Eu confio mais no julgamento dela do que no meu! Eu nunca virei para ela e disse: Você não está bem nisso, mude. Honestamente, é muito difícil – muito, muito difícil – Victoria ficar ruim em alguma coisa. Mas definitivamente houve momentos em que eu usei algumas coisas e ela disse: Boa tentativa, volte lá pra cima.

A relação de David Beckham com sua filha, Harper, é muito fofa e você pode conferir na galeria preparada pelo ESTRELANDO os melhores momentos pai e filha dos dois:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.