X

FOTOS

Publicada em 30/09/2015 às 15:37 | Atualizada em 12/06/2018 às 19:11

Dwayne Johnson, o The Rock, diz que não conseguiu salvar seu cachorrinho pela segunda vez

O ator lamentou a morte do pequeno Brutus, da raça buldogue francês, na última quinta-feira, dia 29, em seu Instagram

Da Redação

X

Dwayne Johnson, o The Rock, salvou seus cachorrinhos quando eles pularam na piscina e até tentou tira-los da preguiça do dia a dia, mas infelizmente, um pet acabou se envolvendo em uma situação fatal.

Na quinta-feira, dia 29, o ator publicou uma foto no Instagram em que aparece com Brutus, da raça buldogue francês, no colo. Mas o que todos não imaginavam é que o cachorrinho havia morrido:

Temos de viver e amar muito como podemos hoje, pois o amanhã nunca é garantido. Aproximadamente às 23h15 da noite passada, eu e Lauren Hashian [esposa dele] tivemos que fazer a dolorosa decisão de acabar com o sofrimento de Brutus e leva-lo para longe da vida, enviando a sua alma para o céu dos cachorros.

Dwayne revelou na rede social que o pequeno bichano estava brincando com o seu irmão, Hobbs, e acabou comendo um cogumelo tóxico e letal:

Eu encorajo todos você para serem conscientes sobre ter cogumelos em seus quintais, parques ou qualquer lugar que o seu cão for brincar. O que parece inocente, pode ser fatal para o membro da sua família.

Além de agradecer aos veterinários que cuidaram de Brutus, The Rock ainda deixou uma bela mensagem ao cãozinho:

Nós sempre vamos te amar, Brutus. Você sempre será meu homenzinho. Queria ter te salvado mais uma vez. 

Não é de partir o coração? Confira abaixo outros bichinhos de estimação dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.