X

FOTOS

Publicada em 02/10/2015 às 17:55 | Atualizada em 02/10/2015 às 18:10

Ator de Chaves está de viagem marcada para o Brasil, entenda o motivo!

O interprete de Sr. Barriga e Nhonho, Edgar Vivar, chegará ao Brasil na semana do dia das crianças trazendo novidades

Da Redação

X

Notícia boa para os fãs de Chaves! O Sr. Barriga estará no Brasil na semana do Dia das Crianças! Quer dizer... Edgar Vivar, interprete do personagem e seu filho, Nhonho, fará uma passagem pelo país para divulgar o lançamento de um novo produto ligado à série mexicana.

Depois do jogo de vídeo-game, o programa poderá sair das telinhas da TV direto para as telinhas dos celulares e tablets. Desenvolvido por uma empresa da Guatemala, o Desafio do Chaves - Acapulco pode ser usado por crianças de todas as idades e está repleto de jogos educativos como quebra-cabeça, memória, jogo dos erros, entre outros.

Para Edgar o aplicativo, que já está disponível para IOS e Android, será um sucesso no Brasil, assim como a série.

- Encanta-me a ideia de um jogo educativo com a turma do Chaves. Pais e filhos poderão ler a história,escutá-la e até gravá-la com suas vozes. É uma sensação indescritível poder fazer parte desses momentos, afirmou o ator, segundo comunicado.

Durante seu período em território brasileiro, Vivar pretende visitar a réplica da vila do Chaves, no Suzano Shopping, além de participar novamente do programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.