X

FOTOS

Publicada em 02/10/2015 às 15:03 | Atualizada em 02/10/2015 às 15:37

Estilista norte-americano utiliza modelos como acessórios, entenda!

Rick Owens ousou na Paris Fashion Week e usou suas modelos como acessório

Da Redação

X

Não, isso não é uma prévia de American Horror Story... É apenas sobre uma das loucuras do mundo da moda.

Tudo parecia bem durante o desfile de Rick Owens, muitas peças de tons neutros e modelagens retas, porém o estilista norte-americano conseguiu se superar, mais uma vez, ao longo da sua apresentação durante a Semana de Moda de Paris, que, por sinal, está bombando de famosas.

Ousado, Rick inovou e decidiu utilizar acessórios humanos –isso mesmo, a sua amiguinha podia ser seu acessório – para finalizar seus looks. As modelos foram fotografadas riscando a passarela com outras modelos amarradas, tanto na frente quanto nas costas, em posições estranhas.

- Eu vejo [a minha coleção] como sendo mais sobre nutrição, irmandade, maternidade.... Mulheres levando mulheres, mulheres se tornando mulheres e mulheres apoiando mulheres. Cintas podem ser uma forma de contenção,mas aqui elas são todas sobre apoio e embalo. As cintas aqui tornam-se fitas de amor, afirmou o estilista em comunicado, segundo à Us Magazine.

E ai, o que acharam? Vocês levariam sua "amiga" no colo como um acessório também?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.