X

FOTOS

Publicada em 02/10/2015 às 15:15 | Atualizada em 02/10/2015 às 15:56

Grávida aos 46, Dira Paes reflete: É como o take dois de uma cena, só que dura o resto da vida

Há quatro anos venho tentando engravidar de novo. Só agora aconteceu, disse a atriz para a Contigo!

da Redação

X

Aos 46 anos, Dira Paes, finalmente, poderá realizar o desejo de ser mãe pela segunda vez. Em entrevista à revista Contigo!, Dira revelou que precisou a recorrer a fertilização in vitro para engravidar novamente.

- Há quatro anos venho tentando engravidar de novo. Só agora aconteceu, conta a atriz, que posou em um hotel do Rio de Janeiro para o ensaio fotográfico para a matéria.

O bebê, que ainda não teve seu nome revelado,  está previsto para nascer dia 15 de outubro, quando completa 38 semanas, mas pode ainda surpreender os pais, se aguentar mais duas semanas e chegar no dia 29: 

- Nesta data, eu e o Pablo (Baião, diretor de fotografia) vamos fazer 10 anos de casados! 

A decisão de engravidar novamente não só partiu de Dira Paes, que conta sobre o desejo de ser mãe, mas também do filho primogênito, Inácio, de sete anos, que sempre lhe pediu um irmãozinho:

O desejo de ser mãe é muito físico, você quer ter outro bebê! Ser mãe é a segunda chance de você reaprender tudo, de fazer melhor do que já fez. É como o take dois de uma cena, só que dura o resto da vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.