X

FOTOS

Publicada em 03/10/2015 às 12:52 | Atualizada em 03/10/2015 às 13:03

De volta ao passado? Justin Bieber fuma cigarro suspeito e bebe conhaque em show, diz site

Parece que o cantor teen pode ter regredido ao fazer uma apresentação polêmica no país

Da Redação

X

Pelo visto, Justin Bieber resolveu relembrar um pouco o seu passado obscuro nos últimos dias, já que além de quase causar uma confusão ao provocar os meninos da One Direction, ainda fez um show, digamos, polêmico na Nova Zelândia.

De acordo com o TMZ, durante a apresentação, que contou também com a dupla de rappers Rae Sremmurd, o cantor teen teria fumado um cigarro suspeito e ingerido boa parte de uma garrafa de conhaque, da marca francesa Hennessy.

Além disso, Justin teria despejado o resto da bebida no palco enquanto dançava muito com os outros irmãos cantores, como podemos ver no vídeo publicado por ele mesmo, em sua conta do Instagram, logo abaixo. Ainda segundo o veículo, o ex-namorado de Selena Gomez pode ter agido dessa forma por causa de um desafio. Será mesmo?

Vale lembrar que Justin Bieber já se envolveu em diversas polêmicas ao longo de sua carreira, tanto que já confessou ter fumado outras substâncias além do cigarro, e até contou, recentemente, o que não gosta que as fãs fazem quando estão perto dele.

I ain't got no type #drunkjustin

Um vídeo publicado por Justin Bieber (@justinbieber) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.