X

FOTOS

Publicada em 05/10/2015 às 16:35 | Atualizada em 05/10/2015 às 17:24

Em trailer de série de Mick Jagger, Olivia Wilde brilha em preto e branco

A série Vinyl estreia em janeiro de 2016 no canal HBO

da Redação

X

Uma das produções mais esperadas da HBO para o próximo ano já está dando suas caras! Após teaser com muita música, a série Vinyl, produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger, ganhou o seu primeiro trailer.

No vídeo, que você confere abaixo, já dá para adiantar um pouquinho do que será possível acompanhar nos dez episódios que a temporada terá. Além de muito sexo, drogas e  rock 'n' roll,  iremos entender a Nova York da década de 70, movida pelo punk e pelo hip-hop.

Bobby Cannavale será o protagonista da trama, no papel de Richie Finestra, dono de uma gravadora, viciado em drogas, que tenta encontrar o próximo hit do momento.

Quem dará as caras no seriado, será Olivia Wilde, que exibe sua beleza no trailer em preto e branco, como a bela Devon, esposa de Richie, uma ex-modelo e atriz.

Além dela, estarão na série, James Jagger, filho de Mick Jagger, Andrey Dice Clay, Joe Caniano, Robert Funaro, PJ Byrne, Juno Temple e Ray Romano.

A previsão de estreia é janeiro de 2016 nos Estados Unidos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.