X

FOTOS

Publicada em 06/10/2015 às 18:06 | Atualizada em 06/10/2015 às 18:19

Cara Delevingne tentou ser fofa e quase mostrou demais

A top model foi dar um abraço em Karl Lagerfeld e quase deixou o derrière à mostra

Da Redação

X

Cara Delevingne pode até tentar fugir das passarelas, mas ela acaba sempre voltando para a visão privilegiada dos fotógrafos e chamando a atenção de todo mundo....

Apesar de não ter participado da apresentação da nova coleção de verão da grife francesa Chanel, que rolou nesta terça-feira, dia 06, durante a Semana de Moda de Paris, ela estava lá na primeira fileira para conferir tudo de pertinho, ao lado da namorada, a cantora St. Vincent.

Porém, no final do show, o direto criativo da marca, Karl Lagerfeld, chamou sua queridinha – que normalmente abre seus desfiles - para dar uma volta na passarela ao seu lado e do seu afilhado, e quase que a top model mostra demais no meio dos convidados.

Tudo se deu pelo pretinho básico bem curtinho de Cara, que na hora de abraçar Karl acabou subindo e deixando parte da sua derrière à mostra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.