X

FOTOS

Publicada em 06/10/2015 às 10:45 | Atualizada em 06/10/2015 às 12:03

Victoria Beckham esclarece rumores de crise no casamento e se declara a David Beckham: - Eu sou abençoada

A estilista conversou com a revista britânica Grazia sobre a relação com o seu marido e a educação de seus quatro filhos

Da Redação

X
Divulgação

Victoria Beckham não é de comentar sobre a sua vida pessoal com David Beckham, mas após surgir rumores de que o casal estaria passando por uma crise, a estilista abriu o coração ao falar da família em entrevista à revista britânica Grazia.

- Eu sou abençoada por ter um marido maravilhoso e filhos bonitos, saudáveis e felizes. Sim, nós viajamos muito com os nossos respectivos negócios e compromissos de caridade, mas nós sempre temos tempo um para o outro como um casal e como uma família. David e eu não temos nada a provar. Nós nos amamos, estamos aqui um para o outro e somos fortes como parceiros e pais.

O jogador de futebol tem estado ocupado com os seus novos projetos como ator, mas sempre comenta nas legendas das suas fotos o quanto sente saudades da família. Victoria e David estão juntos há 18 anos e casados há 16, e todo este tempo construiu uma confiança entre eles e fez com que ambos tenham a mesma visão quando o assunto é a educação de seus filhos, como conta a mãe de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper:

- David e eu temos uma forte ética de trabalho e eu acredito que é um bom exemplo para ensinar os nossos filhos. David e eu explicamos às crianças os privilégios que eles têm na vida. Nós dizemos a eles que em muitos lugares no mundo as crianças estão com fome, sem casa e doentes. Todos eles entendem o quanto é importante ajudar os outros.

A estilista ainda comentou que a maior fonte de inspiração dela é o marido, que inclusive já fez muitas declarações de amor a ela.

- Meu marido me inspira e me guia constantemente - ele tem feito um ótimo trabalho, eu olho para ele e tenho o maior respeito e admiração por tudo que ele tem alcançado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.