X

FOTOS

Publicada em 07/10/2015 às 17:30 | Atualizada em 07/10/2015 às 18:08

Os fãs de Sylvester Stallone poderão ter os itens de seus filmes em sua casa, entenda!

Roupas e acessórios das grandes produções do ator, como Rocky Balboa e Rambo, serão leiloados

Da Redação

X

Sylvester Stallone não consegue abandonar os filmes de ação, mas o astro vai dizer adeus a algumas lembranças de filmes como Rocky Balboa e Rambo. Os fãs do ator vão ter a oportunidade de levar alguns itens icônicos de suas grandes produções para casa, em um leilão que arrecadará fundos para instituições de caridade que cuidam de veteranos e oficiais norte-americanos feridos em serviço.

Segundo a agência de notícias Reuters, os fãs vão ter a chance de dar lances em mais de 1400 itens, que incluem não só a jaqueta de couro usado pelo ator como Rocky Balboa, como também o calção dourado do lutador e sua famosa bandana vermelha como John Rambo. O leilão vai acontecer entre os dias 18 e 19 de dezembro no Hyatt Regency Century Plaza, em Los Angeles.

- Eu penso que outras pessoas realmente iriam apreciar as lembranças. Então, ao invés de deixá-las guardadas em um depósito, eu achei que deveria passa-las para frente, contou Stallone em uma entrevista para a revista The Intelligent Collector, da casa de leilões Heritage Auctions.

De acordo com o diretor da casa, Mike Gutierrez, o leilão pode arrecadar entre quatro e seis milhões de dólares, aproximadamente 15 e 23 milhões de reais, e a presença de Stallone promovendo a causa só vai aumentar os preços. Entretanto, os itens do ator não foram os únicos a serem leiloados e você pode conferir na galeria abaixo outros famosos que tiveram suas coisas em leilões:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.