X

FOTOS

Publicada em 07/10/2015 às 15:00 | Atualizada em 07/10/2015 às 17:22

Paolla Oliveira arrasa no visual para nova fase de Além do Tempo

A mudança foi divulgada por seu hair stylist, em sua conta do Instagram

Da Redação

X

Look novo, personagem nova, mas mesma novela?

Isso mesmo! Além do Tempo, trama das 18 horas da Globo, já está nas telinhas há alguns meses, mas, agora, a novela de época ganha uma nova história, vivida em 2015, e não demorou nada para Paolla Oliveira dar adeus à sua antiga personagem, a vilã Melissa.

Amando a fase da sua vida, a atriz resolveu dar uma radicalizada no cabelo, deixando para trás as madeixas longas e escuras e dando lugar para um cabelo iluminado, com um corte bem atual. O resultado foi divulgado por seu cabeleireiro no Instagram.

- Tchau Melissa 1800! Olá Melissa 2015!!!  #lindaeloira #desfiadoemcamadas #alemdotempo., escreveu o hair stylist Tiago Parente.

A mudança chocou um pouco a atriz, mas ela se manteve animada ainda assim. Ao site da novela, ela deu sua opinião sobre o novo look.

Mudança radical! Eu brinquei que hoje eu estava sem identidade, não sabia muito quem eu era. Dormi morena e acordei loira. O mais legal é que todos mudaram, mas ainda possuem características passadas. Eu mantive o cabelo comprido, apesar de estar loira

Gostaram da mudança? Confira outras famosas que se jogaram nos fios loiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.