X

FOTOS

Publicada em 08/10/2015 às 00:30 | Atualizada em 08/10/2015 às 10:36

Marcelo Bimbi é novamente o Fazendeiro, enquanto Mara Maravilha disputa a roça com Edu K em A Fazenda!

Na noite desta quarta-feira, dia 7, os três peões precisaram contar com a sorte para conquistar a imunidade durante a Prova do Fazendeiro

Da Redação

X
Divulgação-Rede Record

A noite desta quarta-feira, dia 7, foi intensa para três peões da oitava edição do reality A Fazenda, da Record. O tudo ou nada foi levado a sério por Marcelo Bimbi, Mara Maravilha e Edu K, que formam a segunda roça do programa

Para garantir a permanência no jogo e a chance de ganhar o título de Fazendeiro, o mais cobiçado do reality, os três tiveram que batalhar na Prova do Fazendeiro, que dessa vez dependia da sorte. 

Marcelo, Mara e Edu tinham como objetivo montar uma foto colorida deles próprios em quatro partes. Foram colocadas várias alavancas em uma estrutura de madeira, sendo que cada uma liberava uma peça conforme era puxada. Cada participante tinha que escolher uma delas e dar a sorte de cair uma peça com uma das partes de sua foto, caso contrário teria que entregar para o adversário a quem pertencia. 

A prova iniciou com Mara Maravilha, que começou com o pé direito ao escolher a alavanca certa e completar uma parte da imagem. Logo depois, Edu liberou a imagem de Marcelo, que compensou o fato dele ter escolhido uma alavanca sem nenhuma peça. A princípio a sorte estava com Mara, que logo de cara conseguiu completar duas partes de sua imagem, mas neste tipo de jogo tudo pode acontecer. No meio da prova, chegou um momento que os peões ficaram empatados, até que Marcelo passou à frente e, na rodada seguinte, Mara tirou a peça dele e o consagrou pela segunda vez o Fazendeiro. 

Marcelo não só terá pelo menos mais uma semaninha na fazenda, como também a liderança. E pelo jeito Veridiana tem sido uma ótima motivação para o peão!

Agora a briga está entre Mara Maravilha, que tem sido alvo de algumas alfinetadas dos peões, e Edu K. Quem vocês acham que fará companhia a Amaral, o primeiro eliminado, fora de A Fazenda

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.