X

FOTOS

Publicada em 12/10/2015 às 13:50 | Atualizada em 12/10/2015 às 14:21

Beyoncé mostra que continua crazy in love pelo marido

A cantora postou uma foto seu Instagram mostrando Jay-Z dando um beijo em sua testa

Da Redação

X

Crise? De jeito algum! Os rumores de que a separação entre Beyoncé e Jay-Z está cada vez mais próxima estão cercando a vida do casal, mas apesar do que as más línguas andam dizendo por aí os dois mostraram, mais uma vez, que estão mais apaixonados do que nunca. E isso não temos como negar!

A Queen B e o rapper aproveitaram uma viagem romântica cheia de beijos de tirar o fôlego e voltaram a provar que seu casamento está longe de ter um fim. Eles são pais da pequena Blue Ivy – que, por sinal, é muito parecida com a mamãe – e mesmo casados há sete anos, mostraram que o amor continua vivo. E muito!

Beyoncé compartilhou a foto que você vê acima em seu Instagram, mostrando um momento muito fofo com o maridão, em que ele apareceu dando um beijo super carinhoso em sua testa. E como já diz o velho ditado: uma imagem vale mais do que mil palavras, a cantora dispensou a legenda no clique.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.