X

FOTOS

Publicada em 12/10/2015 às 13:35 | Atualizada em 12/10/2015 às 13:56

Nat Wolff é visto andando de mãos dadas com atriz de Pretty Little Liars

O ator foi clicado ao lado de Ashley Benson em Nova Iorque, será que vem romance por aí?

Da Redação

X

Pretty Little Liars é marcada pela presença de diversos galãs que arrancam suspiros das meninas, porém nenhum deles parece ter conquistado o coração de uma das atrizes da série, que foi vista com um queridinho dos cinemas. Ashley Benson já enlouqueceu seus fãs ao enganá-los com uma suposta gravidez e agora eles estão surtando de novo com um possível romance.

Nat Wolff derreteu o coração de muitas meninas ao redor do mundo no filme Cidades de Papel - longa no qual ele atuou ao lado de Cara Delevingne - e parece que Ashley foi uma delas. De acordo com a revista People, os dois foram vistos andando de mãos dadas por Nova Iorque.

Wolff e Benson não estavam sozinhos, como em um encontro, eles estavam cercados por um grupo de amigos e, mesmo que a gente ainda não sabe se esse foi apenas um gesto entre grandes amigos ou se os dois estão realmente no começo de um romance, já estamos torcendo para que a resposta correta seja a segunda opção!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.