X

FOTOS

Publicada em 12/10/2015 às 11:00 | Atualizada em 12/10/2015 às 12:58

Nina Dobrev surpreende pelo visual em ensaio fotográfico

A atriz aparece de franjinha no ensaio para o siteWho What Wear e fala sobre seus planos para o futuro

Da Redação

X

Após fazer uma série de mudanças na sua vida nos últimos meses, Nina Dobrev apareceu quase que irreconhecível nas lentes do site Who What Wear.

Para quem está acostumado a ver Nina com os cabelos longos e com as pontas cacheadas vai se surpreender com o novo visual aderido pela atriz para a sessão de fotos. Com peças femininas, porém sérias, a atriz foi clicada com os fios levemente mais curtos e uma franja despojada.

O visual, repleto de peças de grife, foi finalizado com uma maquiagem marcante nos olhos com um delineador bem puxado. Talvez tudo isso reflita a nova fase na vida da atriz, que deixa para trás a personagem Elena, de The Vampire Diaries, que mudou sua carreira. E falando em carreira, Nina aproveitou para falar sobre seus planos para o futuro sem a vampirinha na sua vida.

- Eu quero algo escuro e corajoso. Eu quero trabalhar com diretores que eu admiro e que me faça melhor, e atores irão me desafiar e me assustar pra caramba., afirmou a atriz que recentemente apareceu em um evento com o novo dono do seu coraçãozinho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.