X

FOTOS

Publicada em 14/10/2015 às 09:00 | Atualizada em 14/10/2015 às 09:35

Danielle Winits reata namoro com Amaury Nunes com algo mais sério em mente

De acordo com o jornal Extra, a atriz passou o final de semana ao lado do jogador e dos filhos

Da Redação

X
Montagem-Divulgação

Danielle Winits pode estar bem perto de usar um anel de noivado... De acordo com o jornal Extra, a atriz e o jogador de futebol Amaury Nunes reataram o namoro cheio de idas e vindas, no último fim de semana. 

O casal esteve junto por três anos, mas, então, em abril eles decidiram cada um seguir com a sua vida. Amaury voltou para os Estados Unidos, onde joga em Miami, e Danielle passou a postar músicas românticas, que ao que tudo indica seria para o ex. Mas parece que as declarações de amor entre eles voltarão, já que o jogador passou o final de semana inteiro ao lado da atriz e de seus dois filhos

A situação parece estar ótima, já que Danielle voltou a seguir o amado no Instagram, e ele até postou uma foto se divertindo com os dois pequenos da atriz. Mas dessa vez, ela quer algo mais sério, deixando claro que quer casar. Ainda segundo o jornal, a cerimônia deve acontecer no começo do ano que vem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.