X

FOTOS

Publicada em 14/10/2015 às 17:40 | Atualizada em 14/10/2015 às 18:39

Jack Black ganhou o prêmio de papai do ano, entenda!

O ator exibiu seu filme Goosebump: Monstros e Arrepios na escola dos filhos

Da Redação

X

Jack Black pode até não ter alguns fãs espalhados por aí, mas o ator tem dois em sua casa que valem por todos os outros: seus filhos. Black é pai de Samuel, de nove anos, e Thomas, de sete, e eles amam o trabalho do papai. Em entrevista à People, o ator contou que exibiu seu filme Goosebumps: Monstros e Arrepios na escola dos pequenos e a animação foi grande:

- Eu perguntei para a Sony Pictures se eu poderia exibir o filme na escola do meu filho e então eu e os meninos poderíamos apresentar para seus amigos. Os produtores ganhariam destaque por levar um grande filme de Hollywood para uma escola. Meus meninos surtaram e todas as crianças da escola também. Alguns alunos do jardim de infância ficaram um pouco assustados e saíram mais cedo, então eu não recomendo para crianças menores de seis anos. A não ser que eles sejam excepcionalmente corajosos. Mas de sete para cima está bom, especialmente se eles gostam de monstros.

Alguns famosos não têm medo de animais selvagens, já os filhos de Jack Black não se apavoram com personagens horripilantes. Muito pelo contrário. Samuel e Thomas gostaram tanto do filme do papai que quiseram prestar uma homenagem à ele:

- Meus meninos ficaram obcecados pelo boneco de fantoche Slappy no filme – e provavelmente a criatura mais assustadora. Eu levei eles para a première em Hollywood e Sammy queria levar com ele para o tapete vermelho. Thomas queria ser o Slappy e se vestiu então eu disse: Vocês não podem consolidar isso? Vocês não podem controlar seu irmão mais novo? E eles insistiram: Não, nós temos que ser performances separadas do Slappy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.